Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

[Vídeo] Fred testemunha momento especial com batismo nas águas de amigo de infância



O atacante Fred relatou um testemunho de batismo nas águas durante suas férias, e incentivou seus seguidores nas redes sociais a serem “igreja fora da igreja”.

O jogador do Cruzeiro afirmou que encontrou um amigo de infância na Bahia e ao longo da conversa falaram sobre fé e Deus, o que levou ele a pedir que fosse batizado ali mesmo, na praia.

“Há uns dias atrás eu falei que a gente tem que ser Igreja fora da igreja e Deus testificou. Para honra e glória Dele, Ele me fez viver algo que foi inédito para mim, mas eu fiquei impactado, eu estou impactado até agora”, disse Fred, logo após convidar os seguidores no Instagram a lerem a passagem bíblica de Atos 8:26-40, que narra o batismo de um eunuco.

“Eu sempre ligo para ele, a gente se encontra, ele arma um futevôlei aqui para a gente e a gente fica o dia inteiro aqui, falando da infância, da época que a gente jogava de bola, aí sempre entra Deus no meio”, contextualizou.

Em seguida, Fred relatou que durante o bate-papo no final do dia, o amigo disse que se dedicava à leitura da Bíblia, cria que Jesus Cristo é o Salvador e que queria dar o passo que faltava: “Estava escuro, ele olhou e falou assim para mim: ‘irmão, eu já leio Bíblia, vou à igreja… cara, eu quero ser batizado, eu creio que Jesus é o Salvador'”, contou o jogador.

“Eu falei assim: ‘Ah, irmão… Deixa para amanhã”, disse Fred, por temer que a decisão pelo batismo fosse fruto da empolgação: “Eu fiquei com medo de ser na emoção, porque a gente estava impactado ali, falando de Deus. Mas ele falou assim para mim: ‘Fred, quem me garante o amanhã? Vamos fazer isso agora, cara. Eu estou sedento, quero dar um passo a mais'”.

O atacante – que disputou as Copas de 2006 e 2014 – disse que a essa altura da conversa abriu a Bíblia no smartphone e leu a passagem de Atos 8, e em seguida, chamou o pastor que o acompanhava na viagem para batizar o amigo naquele momento. “Esse dia foi muito especial para ele, mas foi mais ainda para mim”, finalizou.

Assista:

Gospel+

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget