Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

“Toda glória ao Senhor”, diz Gabriel Medina após bicampeonato de surfe

Gabriel Medina comemora título mundial de surfe. (Foto: Reprodução / Instagram)

Gabriel Medina se tornou bicampeão mundial de surfe na última segunda-feira (17), em Pipeline, no Havaí. Essa vitória chegou quatro anos após sua primeira conquista, em 2014. “Toda honra e toda glória sejam dadas a ti, Senhor”, declarou através de seu Instagram.

Essa é a terceira vez que o Brasil pode comemorar um título mundial de surfe. E pela segunda vez a honraria veio através de Medina. O outro título do país é de Adriano de Souza, o mineirinho.

“Eu não consigo encontrar palavras, só tenho que agradecer aos meus fãs e à minha família. Eu sempre venho aqui para fazer o meu melhor e acredito nos planos de Deus. Estou muito feliz de ter feito isso novamente. Isso é para o Brasil”, disse Medina.

O título do Circuito Mundial de Surfe (WTC) também emocionou a mãe, Simone Medina. “Deus te levantou filho, te capacitou, te escolheu e te ungiu. Ele está com você por onde quer que andares, o Espírito que vive em você venceu a morte. Portanto você já é mais que vencedor”, ela afirmou.

O padrasto, Charles Saldanha, que também é seu treinador, o acompanhou nas etapas do campeonato ao redor do mundo. O pastor André Catalau, da igreja Bola de Neve em Boiçucanga, litoral norte de São Paulo, onde Medina frequenta também o parabenizou.

“Só temos que agradecer ao Senhor por nos abençoar com um cara tão gente boa como você, que merece tudo que está vivendo hoje, porque seu coração é puro. ‘Tamo junto’ até a eternidade”, concluiu.

Assista!
Gospel Prime
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget