Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

“Nunca mais seremos um país socialista”, afirma Eduardo Bolsonaro na TV americana



Eduardo Bolsonaro, deputado federal mais votado do Brasil, está nos Estados Unidos, onde vem se reunindo com autoridades e lideranças políticas. O filho do presidente eleito deu uma entrevista na noite desta sexta-feira (30) ao  jornalista Lou Dobbs, da Fox News.

Na TV, destacou as escolhas do juiz Sérgio Moro, que comandou a Operação Lava Jato, como ministro da Justiça e do economista Paulo Guedes, para a área econômica. Anunciou ainda que o Brasil se prepara para passar por uma série de privatizações e por reformas, como a da previdência e a tributária.


O deputado declarou ainda: “Estamos muito otimistas porque o Brasil está mudando de uma gestão extremamente socialista para uma economia muito mais liberal. O que eu vim fazer aqui nos Estados Unidos é dar os primeiros passos para o resgate da nossa credibilidade e mandar uma mensagem clara de que nunca mais seremos um país socialista”.

Ele comentou sobre as comparações entre Jair Bolsonaro e o presidente norte-americano, Donald Trump. Para Eduardo, nenhum dos dois “segue a agenda do politicamente correto”. “Ele [Jair] diz o que pensa, gostar ou não é uma escolha de cada um”.

Na sequência, voltou a dizer que a semelhança não está só no discurso. Ele voltou a defender a mudança de  embaixada brasileira em Israel de Telaviv para Jerusalém e afirmou que o futuro governo, semelhantemente a Trump, não reconhecerá a reeleição de Nicolás Maduro na Venezuela


gospelprime

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget