Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Modelo é presa após posar nua com uma cruz no Vaticano

Marisa Papen com cruz no Vaticano. (Foto: Reprodução / Instagram)
A modelo belga Marisa Papen, 26, foi presa pela polícia italiana após ser flagrada tirando fotos, totalmente nua e carregando uma cruz, em local público no Vaticano. Ela ficou conhecida por desafiar e questionar valores religiosos.

Em outras ocasiões, já foi acusada de desrespeito também por posar nua no templo de Luxor, no Egito, próximo ao Muro das Lamentações e fez o mesmo na mesquita Hagia Sophia, em Istambul, Turquia.

Conforme o Sputinik News, em uma de suas fotos publicadas no Instagram, a modelo aparece sentada nua sobre duas Bíblias, na Praça de São Pedro, a mais famosa do Vaticano, em Roma.

Para Marisa, seu trabalho mostra o “expressionismo de um espírito livre”. Ela declarou estar “decepcionada com a atitude religiosa” e acredita que o grande problema está relacionado em torno da religião. “Essas instituições só visam dinheiro e não possuem alma”, disse.

Depois de passar 10 horas na delegacia, a modelo e o fotógrafo australiano Jesse Walker, foram fichados pela polícia italiana e depois liberados. Eles responderão a processo por atentado ao pudor.

Gospel Prime

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget