Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Em Israel, Malta lembra que “previu” mudança da embaixada para Jerusalém


Reprodução: Youtube
O senador Magno Malta (PR/ES) está em Israel com a esposa, a deputada federal Lauriete Rodrigues (PR/ES), familiares e amigos. Em um dos vídeos publicados por ele nas redes sociais, enquanto navegava no Mar da Galileia, o político lembrou que “previu” em dezembro do ano passado, a vitória de Jair Bolsonaro e também a transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém.

“Eu dizia no ano passado, quando estive nesta mesma época. Eu tinha consciência que o novo presidente do Brasil seria Jair Bosonaro. Eu dizia: Em 2019, o Brasil tirará de Telaviv sua embaixada e levará para Jerusalém, reconhecendo Jerusalém como capital de Israel”, declarou.

Segundo alguns sites sobre política, após não ter seu nome confirmado como ministro, o senador que não conseguiu se reeleger, teve seu nome cogitado para ser embaixador do Brasil em Israel.

No mesmo vídeo,  Malta lamenta que ocorra no Brasil um “abandono dos valores da fé” promovidos pelos governos anteriores, de inclinação socialista.

“Há um abandono de valores da fé, da vida e da família, pela esquerda de um socialismo falido e destruído, que atacou valores, atacou crianças no seu psicológico, no seu emocional, que tentou destruir a escola, que assaltou o país, que roubou o país”, avaliou.

Assista!

Gospel Prime
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget