Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Apresentador da Band sugere perseguição religiosa contra João de Deus

Fábio Pannunzio. (Foto: Reprodução / Band)
O apresentador da Band Fábio Pannunzio está sendo criticado por questionar os relatos das centenas de vítimas do médium João de Deus. Durante a exibição do “Jornal da Band” na noite desta segunda-feira (17), ele disse: “Eu não tenho dúvida nenhuma de que entre esses relatos tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas”.

Em seguida, acrescentou: “E vamos devagar com a dor, porque no meio disso tudo pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só para você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”.

Suas críticas tornaram-se um assunto muito comentado nas redes sociais. Muitos internautas questionaram a postura dele e da Band.

Uma das reações mais fortes veio de Leilane Neubarth, âncora da GloboNews. Em suas suas redes sociais, ela demonstrou ter ficado revoltada com os comentários de Pannunzio. “É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este… Não sei se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele.”

Minutos depois, Pannuzio rebateu: “Se tivesse ligado para mim, como manda a boa norma, teria poupado seu público de tantas asneiras”.

Assista!

Gospel Prime

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget