Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

“A justiça de Deus não falha”, lembra Feliciano sobre arquivamento da acusação de tentativa de estupro

Marco Feliciano. (Foto: Reprodução)
Depois da acusação de estupro e agressão feita pela jornalista Patrícia Lélis contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PODE-SP), a Justiça arquivou o caso através do juiz da 4ª Vara Criminal de Brasília, Aimar Neres de Matos, no dia 13 de dezembro.

O pedido de arquivamento foi feito pelo Ministério Público do Distrito Federal “por não vislumbrar elementos mínimos para a propositura de ação penal”.

Quando fez a denúncia, a jornalista acabou sendo investigada e virou ré por tentar extorquir o então chefe de gabinete do deputado, Talma Bauer. Na ocasião, alegou que foi coagida a gravar vídeos desmentindo as acusações que havia feito inicialmente.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Feliciano disse que “a justiça tem o seu tempo, que é o tempo de Deus. Não tarda e nem falha”. Depois de ter sido “atacado” disse que se defendeu como determina a lei.

“Minha fé caminha no Altíssimo […] aguardei pacientemente por dois anos. Quando Deus age, ele advoga com justiça e a bênção acontece, provando que quando um ungido do Senhor é atacado, uma legião de anjos é convocada e forma um escudo protetor e lhe dá a vitória”, afirmou.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Patrícia Lélis declarou que sustenta as acusações feitas contra Feliciano: “Meu lado continua sendo o mesmo, não sou louca ou afins como eles dizem, como também não sou a primeira. Apenas fui a primeira a denunciar”, disse.

Depois de dedicar a vitória à esposa, filhas, família e à igreja que orou por ele, declarou que perdoa Patrícia Lélis. “Eu perdoo a moça, mas para que sirva de lição a lei a alcançará. Eu buscarei reparação civil, pois ela tocou naquilo que me é mais caro, que é a minha família e a minha honra”, revelou.

“Finalizo agradecendo a Deus pela vitória, pedindo a Ele que ajude a todas as pessoas que sofrem com falsas acusações de crimes. Peço humildemente que os programas de TV, rádios, jornais, revistas e mídias sociais divulguem sobre a minha inocência. Deus está sempre do lado da verdade”, conclui.

Gospel Prime

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget