Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Priscilla Alcantara segue exemplo de Thalles Roberto e pode sofrer boicote dos evangélicos


A cantora gospel Priscilla Alcantara comemora o lançamento do novo álbum “Gente”, e o sucesso da música que intitula o CD que já passou de mais de “meio milhão” de visualização no Youtube.

Porém um vídeo postado no Youtube anunciando o novo álbum tem chamado a atenção dos internautas e tem causado muita discussão pela muitas maneiras que ele é interpretado.

No vídeo a cantora simula uma ligação com Jesus Cristo, e diz que existe alguma coisa errada com o jeito que ela usa a sua arte, e questiona Cristo dizendo:“Você disse, pregai o evangelho a toda criatura por que era isso que você fazia, se comunicava com judeu, mas também com samaritano, com mestres mas também com cobradores de impostos, você se comunicava com os sãos mas também com os doentes. Se a sua mensagem não era só para os de dentro, porque a minha arte não tem se preocupado em se comunicar com os de fora? já que quando você esteve aqui você veio atrás de gente, qualquer gente que tivesse ouvidos para ouvir”… ela finaliza o vídeo desligando o telefone na cara do suposto “Jesus”.

A opinião internautas estão divididas, e uma enxurrada de comentários tem inundado o vídeo. Para alguns internautas o pensamento da artista lembra o do cantor Thalles Roberto antes de sua queda em 2015, que afirmou que os seus próximos Cd´s não seriam para o público evangélicos, e sim para os de fora, e que sua música não poderia ficar presa a somente um segmento.

Priscilla já recebe muitas críticas por algumas publicações em que canta e dança música secular, sendo fã declarada do cantor Michael Jackson.

https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/11/priscilla-alcantara-segue-exemplo-de-thalles-roberto-e-pode-sofrer-boicote-dos-evangelicos.html/

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget