Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Pastor Abílio Santana faz acusações ao pastor e deputado Sargento Isidório



Parece que a câmara federal vai ficar pequena para comportar dois grandes ícones gospel e políticos da Bahia: pastor e deputado Sargento Isidório e Abílio Santana. Eles apesar de possuírem e pregarem a mesma fé, divergem no ponto de vista político. Isidoro chamou atenção das mídias sociais por apoiar Haddad no segundo turno.  Abílio desde o início acenou para a campanha de Bolsonaro.
Um vídeo gravado ainda às vésperas das eleições do segundo turno mostra uma entrevista concedida pelo recém eleito deputado federal pastor Abílio Santana. Ele fala sobre sua vitória e fez declarações polêmicas. Abílio desmentiu o pastor e deputado Sargento Isidório, o mais votado deputado da Bahia.

A entrevista foi gravada dentro da prefeitura de Feira de Santana. Abílio informou estar lá para agradecer ao prefeito da cidade que apesar de não fazer parte da sua coligação o apoiou nas eleições. Foi a cidade que decidiu o mandato do pastor que obteve pouco mais de 50 mil votos. Ele justificou sua ida la´dizendo que “a mesma boca que pede, deve ser a mesma que agradece”.

Ao ser questionado sobre o pastor e Sargento Isidório que apesar de ser evangélico foi um dos defensores de Haddad na Bahia,Abílio não mediu palavras. Ele acusou o pastor de receber pelo menos 1 milhão mensalmente do PT para a sua clínica de reabilitação. E isso justificaria o seu apoio ao petista.

O pastor ainda não economizando as palavra disse que Isidoro vive uma farsa para seus seguidores e eleitores. Pois ele não reside na clinica que dirige como sempre dá a entender em seus vídeos. E sim, numa mansão em um bairro mais nobre da cidade. Abílio ainda disse poder provar a qualquer momento que o que ele está falando é verdade.
Apesar dos dois pastores terem vendido as eleições, parece que vai ter muita briga ainda nas terras baianas.  Isidório já afirmou que não fará parte nem da bancada evangélica, sendo pastor, e nem da bancada da bala, porque ser sargento.

O testemunho de Isidoro é um dos mais conhecidos em solo baiano. Ele que confessa sem o menor constrangimento que já foi gay e hoje é liberto, tem também a fama de  ter a boca suja, por usar de palavras de baixo calão para enfatizar suas frases.  Aguardemos os próximos capítulos dessa novela que poderá se desenrolar em Brasília.

Fonte: https://www.obuxixogospel.com.br

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget